Troca e Devolução

- COMO REALIZAR UMA TROCA?

Você devolve o(s) produto(s) e após analisado, se procedente, você recebe um Vale Troca no valor do(s) item(s) devolvido para utilização exclusivamente em nosso site.

Enviaremos um código de postagem para que o cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

- Após gerado o código, o cliente terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s). Caso contrário, o processo de troca será cancelado.

- Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá em até 3 dias úteis o seu Vale Troca.

  Insatisfação/Desistência: 'Não gostei', 'Ficou grande', 'Ficou pequeno', 'a qualidade não era o que eu esperava'. Você terá até 7 dias após recebimento do produto. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

  Produto incorreto/trocado: Caso tenha recebido um produto diferente, ou o pacote de um outro cliente, entre em contato através dos nossos canais de atendimento. Você terá 5 dias após recebimento do produto.

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal, com etiqueta fixada e todos os acessórios.

  Produto com defeito: Você terá 90 dias após recebimento do produto. Entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

  • Após passar por análise pelo nosso setor de Qualidade, se constatado o defeito após uso ou defeito de fabricação, será gerado um Vale Troca no valor pago pelo item.

 

- COMO EMBALAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO?

 Você pode embrulhar o produto em um papel pardo e/ou acondicioná-lo em uma caixa para evitar que o mesmo seja danificado no processo de devolução. Enviar uma cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios inclusos, se houver.

 

- POSSO REALIZAR A TROCA/DEVOLUÇÃO DO(S) PRODUTO(S) NA LOJA FÍSICA?

Não, pois se faz necessário uma análise interna operacional.

Sobre a loja

A loja Madame Filó está no mercado desde 2010. Buscamos sempre o que há de melhor para nossas clientes em qualidade e preço. Acreditamos que a essência da moda é estar feliz e confortável com o que gosta e te faz bem. Quebre os paradigmas e crie as combinações que combinam com VOCÊ. Crie seu próprio estilo!!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Madame Filo - CNPJ: 11.568.017/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail